sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#DogDaysAreOver

Reconhecem?



Foi ao som dessa música que em dezembro eu recebi o meu falso diploma. Mal sabia eu que muitos outros dias de cão estavam por vir. Ou melhor, um mês inteiro. Mas, finalmente, já no final dessa sexta-feira, primeiro dia de fevereiro, posso dizer: THE DOG DAYS ARE OVER!

Ao longo de 4 semanas, foram 7 provas orais, com 6 professores diferentes, 4 encontros com o Bart (a matemática não bate?!), muitos coleguinhas belgas de terno e gravata e uma nova coleção de souvenirs na minha parede: Comprovantes de prova. Para quem sabe da minha paixão por souvenirs, isso é uma prova irrefutável de como janeiro não foi um mês legal.

O estado da minha mesa depois de janeiro. Na parede, meus troféus! #sóquenão


Mas, entre mortos e feridos, eu SOBREVIVI. Não fiz as melhores provas da minha vida, mas saí delas com a consciência de que não tive de parar de viver e comer como os belgas fizeram, com um elogio à minha caligrafia e tendo feito o Bart rir, me dizer que era uma pena eu já estar indo embora e se oferecendo pra me ajudar com qualquer coisa que eu precisar! #tãofofinho (será que ele me dá emprego?)

E agora é hora de tirar o atraso! Conhecer o que ainda for possível na Bélgica e mergulhar no mundo da Jade! O Marrocos que se prepare, estou indo com tudo! Depois de ser tratada como um camelo, sacrificada como um carneiro e de ser pisada como um tapetinho, vou fazer exposição da minha figura pela Medina! E que Alah me perdoe por cometer um haram: Jogarei minha sorte ao vento, serei como uma dessas odaliscas espetaculosas sem medo de arder no Mármore do Inferno. E quem sabe ainda não encontre por lá um marido rico pra me dar muito ouro, inshallah!

Assalamu Alaikum.


Palavras do sábio Tio Ali:
"Tudo que acontece uma vez, pode não acontecer mais, mas tudo que acontece duas vezes vai acontecer uma terceira."

2 comentários: